10/01/2026 às 07:45h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou na última quinta-feira (8/1), a prisão de um homem 30 anos, Procurado pela Justiça do estado do Ceará, durante uma fiscalização de trânsito, no Km 29 da BR-262 em Reduto (MG).
A prisão ocorreu no decorrer da abordagem de uma motocicleta Honda/XRE 300 ABS, com placas de Capanema (PA), após o condutor apresentar uma CNH Digital de outra pessoa.
Após consultas aos sistemas informatizados, constatou-se que o condutor era na realidade, José Willame Lima Benício, chefe de uma organização criminosa com ação em Pindoretama (CE), contra o qual existe Mandado de Prisão em aberto, pela Comarca de Pindoretama (CE), por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e por integrar Organização Criminosa.
O detido faz parte de uma lista Programa Estadual de Recompensas do Governo do Ceará, composta por nove criminosos foragidos no estado.
O homem, que reagiu após receber voz de prisão, foi preso e encaminhado à Delegacia, para as providências cabíveis.
Com Informações da PRF
Foto: Espacial FM
01/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com carro furtado e clonado
01/03/2025 - Dois homens são condenados por duplo homicídio ocorrido em 2021
28/02/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo moto na BR-352, em Pará de Minas
28/02/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em bairros distintos de Pará de Minas
28/02/2025 - Criminosos assaltam fazenda e levam veículos além de dinheiro
28/02/2025 - Jovem de 20 anos é assassinado dentro de uma loja