Um acidente grave envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas no último domingo (9/8), Dia dos Pais, na rodovia MG-238, na cidade de Inhaúma.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente. Uma das condutoras ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelos militares com o uso de equipamentos de desencarceramento.
Após o resgate, uma das vítimas foi conduzida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. As demais vítimas foram encaminhadas para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também estava no local.
Até o momento, não foram informadas as circunstâncias que provocaram a batida nem o estado de saúde das vítimas.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
25/08/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico de drogas é preso em Igaratinga
25/08/2026 - Mulher é detida após causar danos na UPA de Nova Serrana
24/08/2026 - GCM apreende linhas chilenas após denúncias de moradores em Pará de Minas
24/08/2026 - Homem morre e duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na BR-352
24/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferida após acidente na BR-262
24/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com automóvel na BR-262
24/08/2026 - Pedestre que empurrava bicicleta morre após ser atropelado na MG-050