Um acidente grave envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas no último domingo (9/8), Dia dos Pais, na rodovia MG-238, na cidade de Inhaúma.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente. Uma das condutoras ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelos militares com o uso de equipamentos de desencarceramento.
Após o resgate, uma das vítimas foi conduzida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. As demais vítimas foram encaminhadas para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também estava no local.
Até o momento, não foram informadas as circunstâncias que provocaram a batida nem o estado de saúde das vítimas.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
03/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-050
31/07/2026 - Homem é detido após tentativa de furto em salão de eventos de Pará de Minas
31/07/2026 - Engavetamento envolvendo 4 veículos deixa 10 feridos na BR-352
31/07/2026 - Carro suspeito é encontrado incendiado após assassinato
31/07/2026 - Bombeiros resgatam trabalhador ferido a 12 metros de altura em empresa
30/07/2026 - PM prende dupla por tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Pará de Minas
30/07/2026 - Jovem é vítima de tentativa de feminicídio e socorrida para o HNSC de Pará de Minas