Cinco pessoas ficaram feridas após o carro que eles ocupavam capotar na tarde desse domingo (10/5), no km 427, da BR-262, altura da cidade de Nova Serrana.
Ao retornar de uma ocorrência de incêndio, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deparou com o carro capotado. No local foi encontrado o motorista de 33 anos, com contusões e escoriações pelo corpo. Um dos passageiros, de idade não repassada, estava com traumatismo craniano. Outra passageira, também não identificada, apresentava contusões e escoriações pelo corpo. O 4º ocupante, mulher de 55 anos, apresentava contusões pelo corpo, queixando de dores intensas na região cervical e dorsal. Já uma quinta vítima, mulher de 27 anos, estava com apenas ferimentos leves.
Os militares, com apoio do SAMU, encaminharam as vítimas para a UPA de Nova Serrana. O motorista contou aos Bombeiros que havia sido fechado por outro veículo, perdeu o controle direcional, vindo a colidir contra o guard rail central da pista.
Após
a colisão, o veículo capotou e permaneceu no canteiro central.
O
local ficou aos cuidados dos operadores de tráfego da concessionária
WAY 262.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
13/12/2025 - Motociclista fica ferida após bater contra poste de avenida
13/12/2025 - Suspeito de homicídio em cidade da região é preso em Guarapari
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime
12/12/2025 - Motociclista morre após grave acidente na MG-431
12/12/2025 - Homem em surto entra em bueiro e Bombeiros abrem buraco na rua para resgatá-lo
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas
12/12/2025 - Espacial FM recebe visita de alunos da escola da Matinha