21/02/2026 às 07:46h
Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira, 20, deixou duas pessoas feridas no cruzamento das ruas Padre Libério e Perdizes, no bairro JK, em Pará de Minas.
A colisão envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Conforme as primeiras informações, o condutor da moto e o passageiro que estava na garupa sofreram ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foram acionadas e atuaram rapidamente no atendimento às vítimas.
Apesar do susto, a princípio os dois apresentavam ferimentos considerados leves. Ainda assim, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica mais detalhada, como medida preventiva para descartar possíveis complicações.
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM
08/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas