21/02/2026 às 07:46h
Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira, 20, deixou duas pessoas feridas no cruzamento das ruas Padre Libério e Perdizes, no bairro JK, em Pará de Minas.
A colisão envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Conforme as primeiras informações, o condutor da moto e o passageiro que estava na garupa sofreram ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foram acionadas e atuaram rapidamente no atendimento às vítimas.
Apesar do susto, a princípio os dois apresentavam ferimentos considerados leves. Ainda assim, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica mais detalhada, como medida preventiva para descartar possíveis complicações.
30/08/2025 - Mulher é presa em flagrante após esfaquear o companheiro no pescoço
30/08/2025 - Homem com passagens por tráfico de drogas é assassinado a tiros
30/08/2025 - Polícia Civil apreende 10 toneladas de sabão em pó falsificado
29/08/2025 - Motorista morre após carro bater de frente com ônibus na BR-262
29/08/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre 4 veículos na MG-060