21/09/2026 às 08:31h
Na tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) esteve na BR-262, na rotatória localizada nas proximidades do restaurante Linguição, para prestar apoio em uma ocorrência de colisão entre um automóvel e uma motocicleta.
Segundo informações obtidas no local, o automóvel seguia no sentido Belo Horizonte quando ocorreu a colisão com uma motocicleta ocupada por um casal.
O condutor do automóvel relatou que trafegava pela rodovia quando a motocicleta realizou a rotatória e ingressou na pista, não sendo possível evitar a colisão.
As duas pessoas que estavam na motocicleta não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos constatados ainda no local por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, equipes do Samu, da Polícia Militar e da concessionária Way-262 já estavam no local. O CBMMG permaneceu em apoio, à disposição para eventual necessidade durante o atendimento da ocorrência.
Os ocupantes do automóvel, um casal e uma criança, não sofreram ferimentos.
As circunstâncias e a dinâmica do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.
Imagens: Redes Sociais
13/06/2025 - Investigado por morte de ex-noivo é indiciado pela Polícia Civil
13/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
13/06/2025 - Homem morre após ser atropelado por carro na Rua Ricardo Marinho
13/06/2025 - Dupla é presa com arma, munições e drogas no Santos Dumont
13/06/2025 - Foragido da Justiça da cidade de Itaúna é preso na Argentina
13/06/2025 - Dupla é presa em flagrante furtando veículo de serviço funerário
13/06/2025 - Responsável por asilo irregular é indiciado por homicídio e maus-tratos a idosos
12/06/2025 - Foragida da Justiça com passagens por tráfico de drogas é presa pela PM