21/09/2026 às 08:31h
Na tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) esteve na BR-262, na rotatória localizada nas proximidades do restaurante Linguição, para prestar apoio em uma ocorrência de colisão entre um automóvel e uma motocicleta.
Segundo informações obtidas no local, o automóvel seguia no sentido Belo Horizonte quando ocorreu a colisão com uma motocicleta ocupada por um casal.
O condutor do automóvel relatou que trafegava pela rodovia quando a motocicleta realizou a rotatória e ingressou na pista, não sendo possível evitar a colisão.
As duas pessoas que estavam na motocicleta não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos constatados ainda no local por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, equipes do Samu, da Polícia Militar e da concessionária Way-262 já estavam no local. O CBMMG permaneceu em apoio, à disposição para eventual necessidade durante o atendimento da ocorrência.
Os ocupantes do automóvel, um casal e uma criança, não sofreram ferimentos.
As circunstâncias e a dinâmica do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.
Imagens: Redes Sociais
03/06/2025 - Suspeito de assaltar ônibus é preso após ameaçar jogar pedras em viatura da PM
02/06/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas
02/06/2025 - Van com 16 familiares que voltavam de velório cai em barranco de 40 metros
02/06/2025 - Homem fica ferido após explosão em depósito desativado
02/06/2025 - Mulher é presa com ingressos falsificados para a Divinaexpo
02/06/2025 - Dois assassinatos são registrados em Divinópolis no último sábado
02/06/2025 - Homem é encontrado morto dentro de carro na MG-050
31/05/2025 - Ciclomotor usado em algazarra é apreendido pela PM no Recanto
31/05/2025 - Carro roubado em Pompéu é recuperado pela PM em Papagaios