30/05/2025 às 07:37h
O Corpo de Bombeiros Militar segue nas buscas pelo pescador de 58 anos de idade, que desapareceu na última terça-feira (27/5), no Rio Pará, em Nova Serrana.
A vítima, pescador profissional, foi visto pela última vez na manhã de terça-feira, 27 de maio, após sair de sua residência no bairro Gamas, com destino à localidade conhecida como Estação Cercado.
De acordo com relatos de familiares, o homem costumava sair para pescar à noite, retornando nas primeiras horas do dia seguinte. No entanto, o atraso incomum em seu retorno causou apreensão entre os parentes.
Na manhã do dia 28, o irmão da vítima foi até o local habitual de pesca, onde encontrou apenas a canoa do pescador à deriva, contendo a mochila e outros pertences pessoais dele.
Equipes do Corpo de Bombeiros, compostas por quatro mergulhadores e uma embarcação, estão realizando buscas na área indicada. As operações enfrentam dificuldades devido às condições do rio, como a forte correnteza e a baixa visibilidade subaquática.
As buscas seguem em andamento. O Corpo de Bombeiros solicita que qualquer informação que possa contribuir com a localização da vítima, seja repassada por meio do telefone de emergência 193.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão