05/09/2025 às 09:03h
O corpo de um homem de 25 anos, desaparecido desde o último sábado (30/9) no Rio São Francisco, na zona rural de Bom Despacho, foi encontrado por familiares na noite da última quarta-feira (3/9). A vítima tentava atravessar o rio com o irmão quando desapareceu. Morador de Moema, ele participava de uma pescaria entre amigos e parentes.
Os
militares realizaram buscas submersas e com embarcação, desde o dia
do desaparecimento até a quarta-feira, fazendo varreduras nas
margens do rio por um trajeto de 23 quilômetros, até a ponte de
Dores do Indaiá.
Ao fim da tarde da quarta, os militares retornaram ao quartel, e pouco tempo depois, foram acionados por familiares da vítima, os quais informaram que o corpo havia sido avistado nas proximidades do local onde ocorreu o afogamento.
Diante das informações, os militares retornaram ao local para realizar a recuperação do corpo e o direcionar ao Instituto Médico Legal (IML).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/09/2025 - Motorista morre após carro capotar na rodovia do calçado em Perdigão
30/09/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas durante o fim de semana
30/09/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
30/09/2025 - Polícia procura suspeito de matar jovem no último domingo
29/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas na MG-431