O corpo do idoso de 75 anos, desaparecido desde 28 de junho, foi encontrado no último sábado (5/7). Ele havia saído para pescar na represa de Retiro Baixo, na zona rural de Pompéu.
Os Bombeiros chegaram a fazer buscas nas águas da represa nos últimos dias, devido a suspeição de que a vítima poderia ter se afogado no local, porém no sábado, a Polícia Militar foi acionada à Fazenda do Laranjo, onde o corpo foi localizado por familiares, em uma área de vegetação próxima a uma árvore, já em estado avançado de decomposição.
Após
a localização do corpo, a Polícia Militar esteve no local e
acionou a perícia técnica da Polícia Civil, que compareceu à
fazenda e realizou os trabalhos periciais preliminares.
Segundo a perita, não foram encontrados indícios visíveis de violência ou elementos que apontem para a prática de homicídio, embora ressalte que a confirmação da causa da morte somente poderá ser feita após exames no Instituto Médico Legal (IML), devido ao avançado estado de putrefação.
A
remoção do corpo foi realizada pela funerária da cidade de Pompéu.
A Polícia Civil segue com as investigações.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/10/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Papagaios
04/10/2025 - Foragido da Justiça considerado de alta periculosidade é presa pela PM
04/10/2025 - Adolescente é atropelada por caminhão em Itaúna
04/10/2025 - Incêndio atinge fábrica de calçados em Nova Serrana
03/10/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em Pará de Minas
03/10/2025 - Adolescente de 13 anos morre atropelado por carro a caminho da escola