Mistério: O crânio de uma mulher morta há 20 anos foi furtado da sepultura do cemitério da cidade de Itaúna, nessa segunda-feira (7/4). Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o coveiro do cemitério informou que, ao iniciar seu turno de trabalho, percebeu que uma das sepulturas estava danificada. Ao se aproximar, constatou que o crânio havia sido levado do local.
O funcionário acionou a Gerência de Patrimônio da Prefeitura de Itaúna, que, por sua vez, comunicou o ocorrido à PM. Durante o registro da ocorrência, foi verificado que os demais restos mortais não haviam sido violados do túmulo.
Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Após a conclusão dos trabalhos periciais, os servidores do cemitério foram autorizados a fechar a sepultura.
Até o encerramento da ocorrência, registrada na Delegacia da Polícia Civil de Itaúna, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso, segundo informou a PM.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
22/04/2026 - Seis pessoas da mesma família morrem após acidente entre carro e carreta
20/04/2026 - Carro cai de ponte e pega fogo na BR-352, próximo a Onça de Pitangui
20/04/2026 - Três pessoas ficam feridas após atropelamento na BR-262
20/04/2026 - Motociclista morre após cair e ser atropelado por outro veículo na BR-262
20/04/2026 - Batida frontal na MG-050 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
20/04/2026 - Carro capota e vítima é encontrada ferida no dia seguinte