12/06/2026 às 09:12h
Uma criança de 2 anos morreu após ser atropelada nessa quarta-feira (11/6), no Bairro Conjunto Habitacional Simeão Ferreira de Souza, em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima atravessou repentinamente a rua e passou por trás de um caminhão coletor de resíduos que realizava uma manobra em marcha à ré.
Após o acidente, a criança foi imediatamente socorrida à UPA de Bom Despacho, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo, um homem de 52 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Perícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. A Polícia Militar está acompanhando o fato e prestando assistência necessária às famílias envolvidas.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/09/2025 - Dois adolescentes morrem e outro fica ferido após ataque a tiros perto de escola
26/09/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Pitangui
26/09/2025 - Suspeitos de assalto a mão armada são presos pela PM
26/09/2025 - Um dia após sair da prisão, homem mata casal com bastão de madeira
25/09/2025 - Mulher fica ferida após cair de moto na região central de Pará de Minas