12/06/2026 às 09:12h
Uma criança de 2 anos morreu após ser atropelada nessa quarta-feira (11/6), no Bairro Conjunto Habitacional Simeão Ferreira de Souza, em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima atravessou repentinamente a rua e passou por trás de um caminhão coletor de resíduos que realizava uma manobra em marcha à ré.
Após o acidente, a criança foi imediatamente socorrida à UPA de Bom Despacho, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo, um homem de 52 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Perícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. A Polícia Militar está acompanhando o fato e prestando assistência necessária às famílias envolvidas.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/07/2025 - Polícia procura condenado por homicídios e suspeito de novos crimes graves na região
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos
17/07/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na boca no bairro São Paulo
17/07/2025 - Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas