03/01/2026 às 08:12h
Um menino de 8 anos foi atingido por uma bala perdida na cabeça durante a queima de fogos que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (1º/1), no bairro Parque Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o pai da criança assistia à queima de fogos na companhia dos dois filhos quando percebeu que um deles havia sido atingido por um objeto na cabeça.
Em depoimento à Polícia Militar (PM), o pai contou que a criança reclamou de fortes dores na cabeça e que levou o filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. A bala que atingiu o menino ficou alojada no crânio.
Ainda conforme o registro policial, a criança foi transferida para o Hospital de Contagem, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada do projétil. Após o procedimento, o menino passa bem e segue em observação.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
28/08/2026 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-354
27/08/2026 - Motociclista fica ferida após colisão com carro em rotatória no Centro de Pará de Minas
27/08/2026 - Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida na MG-431
27/08/2026 - Trabalhador morre após cair de escada em supermercado
27/08/2026 - Procurado pela Justiça com passagem por homicídio é preso na MG-050
27/08/2026 - Morte de criança de 9 anos é investigada pela polícia