03/01/2026 às 08:12h
Um menino de 8 anos foi atingido por uma bala perdida na cabeça durante a queima de fogos que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (1º/1), no bairro Parque Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o pai da criança assistia à queima de fogos na companhia dos dois filhos quando percebeu que um deles havia sido atingido por um objeto na cabeça.
Em depoimento à Polícia Militar (PM), o pai contou que a criança reclamou de fortes dores na cabeça e que levou o filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. A bala que atingiu o menino ficou alojada no crânio.
Ainda conforme o registro policial, a criança foi transferida para o Hospital de Contagem, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada do projétil. Após o procedimento, o menino passa bem e segue em observação.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
29/11/2025 - PM realiza operação Black Friday em Pará de Minas
29/11/2025 - Irregularidades em bebidas são encontradas durante operação em Itaúna
29/11/2025 - Suspeito de estuprar o enteado de 14 anos é preso pela Polícia Civil
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas
29/11/2025 - PM apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico após ameaçar a companheira
29/11/2025 - Polícia procura detentos que fugiram de penitenciária
28/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
28/11/2025 - Dupla é presa por roubo, sequestro relâmpago e extorsão em Itaúna