03/01/2026 às 08:12h
Um menino de 8 anos foi atingido por uma bala perdida na cabeça durante a queima de fogos que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (1º/1), no bairro Parque Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o pai da criança assistia à queima de fogos na companhia dos dois filhos quando percebeu que um deles havia sido atingido por um objeto na cabeça.
Em depoimento à Polícia Militar (PM), o pai contou que a criança reclamou de fortes dores na cabeça e que levou o filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. A bala que atingiu o menino ficou alojada no crânio.
Ainda conforme o registro policial, a criança foi transferida para o Hospital de Contagem, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada do projétil. Após o procedimento, o menino passa bem e segue em observação.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
27/06/2026 - PRF apreende 93 kg de maconha após perseguição na BR-262, em Pará de Minas
27/06/2026 - PRF apreende pedras preciosas e joias sem comprovação de origem na BR-262
27/06/2026 - PRF recupera caminhão roubado e prende dois homens na BR-262
27/06/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Cristóvão
27/06/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto e roubo é preso em Itaúna
27/06/2026 - Acidente na MG-170 deixa motorista ferido após lona atingir para-brisa de Fiorino
27/06/2026 - Polícia prende suspeito de matar mulher trans a facadas em bar
27/06/2026 - Adolescente ligado ao tráfico de drogas morre após abordagem da PM