16/01/2026 às 17:48h
Foi sepultado nessa sexta-feira (16/1), no Cemitério Municipal de Manhuaçu, o corpo de Emanuel Lucas Paula Souza, que completou 3 anos de idade na última quinta-feira (15), quando morreu após se afogar em uma piscina na casa da família, na região do Córrego do Barreiro, zona rural daquela cidade.
O fato ocorreu na quarta-feira (14). Segundo informações repassadas, familiares perceberam a ausência da criança e, ao procurá-la, a encontraram desacordada dentro da piscina.
O menino foi socorrido inicialmente ao posto de saúde de Simonésia e, em seguida, transferido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. Apesar dos atendimentos médicos, a criança não resistiu e morreu a quinta-feira (15), data em que fez aniversário. O caso causou comoção entre familiares, amigos e moradores da região.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
21/10/2025 - Acidente entre moto e carro deixa jovem ferido na MG 050!
20/10/2025 - Acidente mata motociclista na Rodovia BR 352, em Onça de Pitangui!
20/10/2025 - Acidente entra moto e caminhão deixa uma pessoa morta próximo a Bom Despacho
18/10/2025 - Motorista fica ferido após carreta carregada tombar na BR-262, em Igaratinga
18/10/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar em estrada rural