16/01/2026 às 17:48h
Foi sepultado nessa sexta-feira (16/1), no Cemitério Municipal de Manhuaçu, o corpo de Emanuel Lucas Paula Souza, que completou 3 anos de idade na última quinta-feira (15), quando morreu após se afogar em uma piscina na casa da família, na região do Córrego do Barreiro, zona rural daquela cidade.
O fato ocorreu na quarta-feira (14). Segundo informações repassadas, familiares perceberam a ausência da criança e, ao procurá-la, a encontraram desacordada dentro da piscina.
O menino foi socorrido inicialmente ao posto de saúde de Simonésia e, em seguida, transferido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. Apesar dos atendimentos médicos, a criança não resistiu e morreu a quinta-feira (15), data em que fez aniversário. O caso causou comoção entre familiares, amigos e moradores da região.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
02/07/2025 - Confronto entre PM e criminosos em Araguari tem cinco mortos e dois policiais feridos
01/07/2025 - Homem é preso após furtar dinheiro do dízimo e objetos eucarísticos em igreja
01/07/2025 - Corpo de Bombeiros realiza buscas por idoso desaparecido em represa
01/07/2025 - Moto Rock está confirmado para agosto em Pará de Minas
30/06/2025 - Idoso morre após ser atropelado por carro no centro de Pequi
30/06/2025 - Carreta tomba na BR-262 e motorista fica ferido