16/01/2026 às 17:48h
Foi sepultado nessa sexta-feira (16/1), no Cemitério Municipal de Manhuaçu, o corpo de Emanuel Lucas Paula Souza, que completou 3 anos de idade na última quinta-feira (15), quando morreu após se afogar em uma piscina na casa da família, na região do Córrego do Barreiro, zona rural daquela cidade.
O fato ocorreu na quarta-feira (14). Segundo informações repassadas, familiares perceberam a ausência da criança e, ao procurá-la, a encontraram desacordada dentro da piscina.
O menino foi socorrido inicialmente ao posto de saúde de Simonésia e, em seguida, transferido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. Apesar dos atendimentos médicos, a criança não resistiu e morreu a quinta-feira (15), data em que fez aniversário. O caso causou comoção entre familiares, amigos e moradores da região.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
01/11/2025 - Polícia Civil indicia homem por extorsão e agiotagem em Divinópolis
01/11/2025 - Corpo encontrado no Rio Itapecerica é de advogado de Divinópolis
01/11/2025 - Polícia Militar apreende menor por tráfico ilícito de drogas
01/11/2025 - Homem é condenando por abusar sexual de vizinha menor de idade
01/11/2025 - Polícia Militar prende autor de Violência Doméstica e apreende arma de fogo
31/10/2025 - Operação presença é realizada em Pitangui pela PCMG
31/10/2025 - Após briga, homem desfere golpe de facão em outro e acaba preso em Pará de Minas