Criminosos furtaram 5 aparelhos televisores da Escola Municipal Bosco Mendonça, no povoado de Bom Jesus do Pará, em Pará de Minas. O crime foi descoberto na manhã da última quarta-feira (9/4).
Policiais militares compareceram a escola, onde, de acordo com informações, indivíduos não identificados arrombaram o portão de acesso à quadra da escola e, em seguida, invadiram salas de aula.
Durante a ação criminosa, foram furtados cinco televisores Smart TV de 55 polegadas da marca LG e uma caixa amplificadora da marca TRC. Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de identificar e localizar os autores do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/10/2025 - Menino de 11 anos morre após ser atingido por ônibus
02/10/2025 - Quadrilha é presa na Grande BH após assaltar loja em Pará de Minas
02/10/2025 - Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro incendiado na MG-050
02/10/2025 - Polícia Civil aponta que clínicas fechadas em Juatuba eram de organização criminosa
01/10/2025 - Polícia procura suspeito de invadir restaurante e furtar dinheiro no bairro Providência
01/10/2025 - Suspeito de atingir homem nas costas com golpes de facão é preso pela Polícia Civil