02/09/2025 às 08:54h
Um detento que saiu da Penitenciária Doutor Pio Canedo para realizar trabalho externo, mas que não retornou como estipulado, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (31/8), no centro de Pará de Minas.
Os
militares realizavam patrulhamento preventivo, quando abordaram na
Rua Delfim Moreira, o indivíduo que estava em atitude suspeita. O
abordado de 30 anos possui passagens por tráfico de drogas e crime
de trânsito.
Durante a abordagem, o homem relatou aos militares que havia saído da Pio Canedo para trabalho externo na última sexta-feira 26/08/2025, e não retornou ao estabelecimento prisional.
Após
consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que havia
um mandado de prisão aberto em desfavor do homem, que foi preso e
conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/06/2026 - PRF prende homem transportando maconha e cocaína na BR-262
24/06/2026 - PM apreende arsenal após denúncias de disparos; um homem foi preso
24/06/2026 - Polícia lança operação contra uso e venda de cerol; multa pode chegar a R$ 263 mil
23/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e aves silvestres são resgatadas em Pará de Minas
23/06/2026 - Motorista bate em carro parado na Benedito Valadares