02/09/2025 às 08:54h
Um detento que saiu da Penitenciária Doutor Pio Canedo para realizar trabalho externo, mas que não retornou como estipulado, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (31/8), no centro de Pará de Minas.
Os
militares realizavam patrulhamento preventivo, quando abordaram na
Rua Delfim Moreira, o indivíduo que estava em atitude suspeita. O
abordado de 30 anos possui passagens por tráfico de drogas e crime
de trânsito.
Durante a abordagem, o homem relatou aos militares que havia saído da Pio Canedo para trabalho externo na última sexta-feira 26/08/2025, e não retornou ao estabelecimento prisional.
Após
consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que havia
um mandado de prisão aberto em desfavor do homem, que foi preso e
conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/06/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios
19/06/2026 - PRF apreende mais de 140 kg de maconha na BR-262, dois homens foram presos
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros