Duas pessoas ficaram feridas após acidente entre motocicleta e caminhonete, nessa quinta-feira (24/7), no km 87, da MG-050, altura da cidade de Itaúna. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.
No
local, foi apurado que o motorista da Saveiro, um homem de 47 anos,
seguia no sentido Itaúna/Divinópolis, na faixa da direita, quando
acessou a faixa de desaceleração para saída ao centro de Itaúna.
Nesse momento, uma motocicleta, cor preta, conduzida por um jovem de 22 anos, ocupada também por uma passageira de 23 anos, ultrapassou a caminhonete, em alta velocidade pela área de embarque/desembarque do ponto de ônibus, ocorrendo a batida entre os veículos.
Em seguida, a motocicleta colidiu em outra moto de cor vermelha, que estava parada no passeio do ponto de ônibus, terminando em danos nos três veículos envolvidos.
As vítimas ocupantes da moto, cor preta, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves. O condutor da motocicleta teve escoriações múltiplas e a passageira ficou internada com suspeitas de fratura na região da cintura.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/11/2026 - Motociclistas ficam feridos após acidente na BR-262, em Pará de Minas
06/11/2026 - Árvore de grande porte cai sobre carreta-tanque e interdita BR-262
06/11/2026 - Suspeito de furto, desobediência e resistência é preso no Santos Dumont
06/11/2026 - Mulher é presa por tráfico de drogas no Santos Dumont
06/11/2026 - Trio é preso por tráfico de drogas durante operação da PM no São Francisco
05/11/2026 - Dupla é presa suspeita de roubo e agiotagem após ameaças a idosos em Pará de Minas
05/11/2026 - Homem apontado como chefe do Comando Vermelho é preso em Igaratinga