Durante patrulhamento em local conhecido pela prática de venda de entorpecentes em São Gonçalo do Pará, equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (PM) realizaram na última terça-feira (7/4), a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e direção perigosa.
Inicialmente, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade ao perceberem a presença policial, sendo acompanhados e abordados após perderem o controle da motocicleta. Durante as diligências, foram localizados entorpecentes, arma de fogo e materiais utilizados na prática do tráfico, além da recuperação do veículo com registro de furto.
Segundo a PM, o revólver .38 apreendido estava com numeração raspada. No total foram apreendidas 9 munições intactas 6 pedras de crack, uma porção e 3 papelotes de cocaína, três buchas de maconha, R$ 315,00 em dinheiro, saquinhos para embalar as drogas e outros materiais.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
19/08/2026 - Mais dois casos de feminicídio são registrados em uma mesma noite na região
18/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
18/08/2026 - Homem é preso após roubo de celular em ponto de ônibus em Pará de Minas
18/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após briga com adolescente em Onça de Pitangui
18/08/2026 - Procurado pela Justiça é preso durante operação em Igaratinga
18/08/2026 - Morre segunda vítima do carro que bateu em árvores em Itaúna