Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos, suspeitos de roubo a residência na noite da última terça-feira (7/1), na cidade de Divinópolis. O crime ocorreu na Rua Ouvidor, no bairro Catalão.
Militares do 23º Batalhão foram acionados ao local do crime, onde segundo a vítima, homem de 36 anos, no momento em que chegava em casa, foi abordado por três homens, ocupantes de um Fiat Palio escuro, que após quebrarem a porta da residência, agrediram o morador com chutes e socos, e em seguida, roubaram a motocicleta dele.
De posse das características dos autores, os militares iniciaram intenso rastreamento e conseguiram abordar os ocupantes o veículo suspeito, sendo um dos ocupantes reconhecidos pela vítima, como um dos autores do roubo. Após diligências, a motocicleta roubada foi localizada nos fundos de um bar, no bairro Dom Pedro II.
Segundo a vítima, o
motivo do roubo seria uma dívida contraída por sua esposa com um
dos autores, no valor de R$500,00, o qual está envolvido em crimes
de agiotagem na cidade.
Diante dos fatos, os
homens foram presos por roubo. O conduzido de 20 anos possui
registros policiais por Direção Perigosa. O veículo utilizado na
prática criminosa foi apreendido.
A PM segue em rastreamento em busca da localização do terceiro envolvido, o qual já foi identificado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/09/2026 - GCM orienta pessoas em situação de rua sobre uso do espaço público no Parque do Bariri
24/09/2026 - Caminhão pega fogo após cair em ribanceira de aproximadamente 200 metros na BR-262
24/09/2026 - Caminhoneiro embriagado é preso após bater veículo contra cabine de pedágio
24/09/2026 - Homem é preso após estuprar e agredir a ex-namorada
23/09/2026 - Quatro são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Matinha
23/09/2026 - Homem é preso por furto de semijoias no centro de Pará de Minas