Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos, suspeitos de roubo a residência na noite da última terça-feira (7/1), na cidade de Divinópolis. O crime ocorreu na Rua Ouvidor, no bairro Catalão.
Militares do 23º Batalhão foram acionados ao local do crime, onde segundo a vítima, homem de 36 anos, no momento em que chegava em casa, foi abordado por três homens, ocupantes de um Fiat Palio escuro, que após quebrarem a porta da residência, agrediram o morador com chutes e socos, e em seguida, roubaram a motocicleta dele.
De posse das características dos autores, os militares iniciaram intenso rastreamento e conseguiram abordar os ocupantes o veículo suspeito, sendo um dos ocupantes reconhecidos pela vítima, como um dos autores do roubo. Após diligências, a motocicleta roubada foi localizada nos fundos de um bar, no bairro Dom Pedro II.
Segundo a vítima, o
motivo do roubo seria uma dívida contraída por sua esposa com um
dos autores, no valor de R$500,00, o qual está envolvido em crimes
de agiotagem na cidade.
Diante dos fatos, os
homens foram presos por roubo. O conduzido de 20 anos possui
registros policiais por Direção Perigosa. O veículo utilizado na
prática criminosa foi apreendido.
A PM segue em rastreamento em busca da localização do terceiro envolvido, o qual já foi identificado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/10/2025 - Homem é preso após jogar a companheira de viaduto
18/10/2025 - Homem leva pauladas após não pagar R$ 100 por programa sexual
18/10/2025 - Condenado a 26 anos pelo estupro da filha é preso
17/10/2025 - Homem é preso após agredir a esposa durante festa em Torneiros
17/10/2025 - Homem é preso por descumprir medida protetiva em Pará de Minas
17/10/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e munições durante operação
17/10/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto
17/10/2025 - Idoso é preso suspeito de vender falsas Carteiras de Habilitação