De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem, de 76 anos, morreu na última terça-feira (26/8) após ataque de abelhas no povoado Cacoco do Meio, em Divinópolis. Para tentar escapar das picadas, a vítima mergulhou em uma piscina, mas acabou se afogando.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, onde encontrou a vítima, que foi retirada da piscina por um dos donos do local, que chegou a tentar manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas não conseguiu dar continuidade devido à persistência do ataque dos insetos. O idoso apresentava múltiplas picadas pelo corpo.
Em seguida, os militares, equipados com roupas de apicultura, removeram a vítima para um local seguro e realizaram os procedimentos de resgate até a chegada da equipe do SAMU, que assumiu o atendimento. O óbito foi constatado pelo médico do órgão.
A área foi isolada para segurança das demais pessoas, para evitar novos ataques, uma vez que os insetos ainda estavam alvoroçados. Posteriormente, os Bombeiros retornaram ao local no período noturno.
Porém, na impossibilidade de captura, a equipe realizou o extermínio do enxame, considerando o risco de novos ataques. A Polícia Militar foi acionada, junto com a perícia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/10/2025 - PM apreende papelotes de cocaína em imóvel abandonado
15/10/2025 - Polícia Civil conclui inquérito sobre dupla tentativa de homicídio de casal
15/10/2025 - Homem é preso após quebrar garrafa na cabeça de outro durante briga
14/10/2025 - Procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
14/10/2025 - Homem é preso após invadir casa da mãe para ameaçá-la em Pará de Minas
14/10/2025 - Motociclista é detido com maconha após fugir de abordagem da GCM na Presidente Vargas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
