10/02/2026 às 09:04h
Durante operação em uma boate localizada às margens da BR-262, no Distrito de Antunes, em Igaratinga, a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e prendeu um homem, proprietário do estabelecimento, por suspeita de rufianismo, crime de exploração sexual contra mulheres.
A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (6/2). Nessa segunda-feira (9), o subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), capitão Lauro Breno deu mais detalhes da ação que foi executada após denúncias anônimas da população:
Clique e Ouça Capitão Lauro
O proprietário da boate negou o crime de exploração sexual. Ainda segundo o subcomandante da PM, várias ocorrências já foram registradas no local, entre elas, uma tentativa de homicídio no dia 31 de janeiro, quando um homem de 39 anos foi preso após atirar em um jovem de 24 anos em frente ao estabelecimento:
Clique e Ouça Capitão Lauro
No local, uma mulher que estava com tornozeleira eletrônica ainda foi presa, como confirma o capitão:
Clique e Ouça Capitão Lauro
A operação contou com o apoio da Vigilância Sanitária de Igaratinga e do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas. A boate não tinha Alvará de Funcionamento, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/01/2026 - Motoristas ficam feridos após batida frontal entre carro e caminhão na BR-262
26/01/2026 - Motociclista morre e garupa fica gravemente ferida após acidente na MG-431
26/01/2026 - Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com ônibus
26/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico durante operação
26/01/2026 - Motorista morre após carro bater contra barranco
24/01/2026 - Resposta rápida da PM resulta na prisão de suspeito de roubo em Itaúna