10/02/2026 às 09:04h
Durante operação em uma boate localizada às margens da BR-262, no Distrito de Antunes, em Igaratinga, a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e prendeu um homem, proprietário do estabelecimento, por suspeita de rufianismo, crime de exploração sexual contra mulheres.
A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (6/2). Nessa segunda-feira (9), o subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), capitão Lauro Breno deu mais detalhes da ação que foi executada após denúncias anônimas da população:
Clique e Ouça Capitão Lauro
O proprietário da boate negou o crime de exploração sexual. Ainda segundo o subcomandante da PM, várias ocorrências já foram registradas no local, entre elas, uma tentativa de homicídio no dia 31 de janeiro, quando um homem de 39 anos foi preso após atirar em um jovem de 24 anos em frente ao estabelecimento:
Clique e Ouça Capitão Lauro
No local, uma mulher que estava com tornozeleira eletrônica ainda foi presa, como confirma o capitão:
Clique e Ouça Capitão Lauro
A operação contou com o apoio da Vigilância Sanitária de Igaratinga e do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas. A boate não tinha Alvará de Funcionamento, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/08/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar em Pitangui
27/08/2025 - Motoristas morrem após batida entre carro e caminhonete na MG-176
26/08/2025 - Homem é preso após incendiar apartamento na Vila Raquel
26/08/2025 - Suspeito de tráfico e usuário de drogas são presos no bairro São Paulo
26/08/2025 - Mototaxista é rendido, baleado e tem motocicleta roubada na MG-431
25/08/2025 - Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas após carro capotar na BR-262
25/08/2025 - Acidente com carreta deixa um ferido e provoca vazamento de biodiesel na BR-262