10/02/2026 às 09:04h
Durante operação em uma boate localizada às margens da BR-262, no Distrito de Antunes, em Igaratinga, a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e prendeu um homem, proprietário do estabelecimento, por suspeita de rufianismo, crime de exploração sexual contra mulheres.
A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (6/2). Nessa segunda-feira (9), o subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), capitão Lauro Breno deu mais detalhes da ação que foi executada após denúncias anônimas da população:
Clique e Ouça Capitão Lauro
O proprietário da boate negou o crime de exploração sexual. Ainda segundo o subcomandante da PM, várias ocorrências já foram registradas no local, entre elas, uma tentativa de homicídio no dia 31 de janeiro, quando um homem de 39 anos foi preso após atirar em um jovem de 24 anos em frente ao estabelecimento:
Clique e Ouça Capitão Lauro
No local, uma mulher que estava com tornozeleira eletrônica ainda foi presa, como confirma o capitão:
Clique e Ouça Capitão Lauro
A operação contou com o apoio da Vigilância Sanitária de Igaratinga e do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas. A boate não tinha Alvará de Funcionamento, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/07/2026 - Drogas são encontradas em caixas de transporte de marmitas na Pio Canedo
01/07/2026 - Mulher é presa com maconha e cocaína durante operação da PM
01/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com carga de produtos trazidos do Paraguai sem documentação
30/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
30/06/2026 - Tornozeleira eletrônica rompida é encontrada em oficina no bairro São Cristóvão
30/06/2026 - Criminosos arrombam residência e furtam armas e munições em Pará de Minas
30/06/2026 - Polícia procura jovem que atirou em mulher por ciúmes
30/06/2026 - Homem tem casa, barbearia e carro atingidos por tiros em Papagaios