10/02/2026 às 09:04h
Durante operação em uma boate localizada às margens da BR-262, no Distrito de Antunes, em Igaratinga, a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e prendeu um homem, proprietário do estabelecimento, por suspeita de rufianismo, crime de exploração sexual contra mulheres.
A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (6/2). Nessa segunda-feira (9), o subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), capitão Lauro Breno deu mais detalhes da ação que foi executada após denúncias anônimas da população:
Clique e Ouça Capitão Lauro
O proprietário da boate negou o crime de exploração sexual. Ainda segundo o subcomandante da PM, várias ocorrências já foram registradas no local, entre elas, uma tentativa de homicídio no dia 31 de janeiro, quando um homem de 39 anos foi preso após atirar em um jovem de 24 anos em frente ao estabelecimento:
Clique e Ouça Capitão Lauro
No local, uma mulher que estava com tornozeleira eletrônica ainda foi presa, como confirma o capitão:
Clique e Ouça Capitão Lauro
A operação contou com o apoio da Vigilância Sanitária de Igaratinga e do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas. A boate não tinha Alvará de Funcionamento, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos