10/02/2026 às 09:04h
Durante operação em uma boate localizada às margens da BR-262, no Distrito de Antunes, em Igaratinga, a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e prendeu um homem, proprietário do estabelecimento, por suspeita de rufianismo, crime de exploração sexual contra mulheres.
A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (6/2). Nessa segunda-feira (9), o subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), capitão Lauro Breno deu mais detalhes da ação que foi executada após denúncias anônimas da população:
Clique e Ouça Capitão Lauro
O proprietário da boate negou o crime de exploração sexual. Ainda segundo o subcomandante da PM, várias ocorrências já foram registradas no local, entre elas, uma tentativa de homicídio no dia 31 de janeiro, quando um homem de 39 anos foi preso após atirar em um jovem de 24 anos em frente ao estabelecimento:
Clique e Ouça Capitão Lauro
No local, uma mulher que estava com tornozeleira eletrônica ainda foi presa, como confirma o capitão:
Clique e Ouça Capitão Lauro
A operação contou com o apoio da Vigilância Sanitária de Igaratinga e do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas. A boate não tinha Alvará de Funcionamento, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/01/2026 - Dados da PM apontam redução da criminalidade em Pará de Minas e cidades vizinhas
03/01/2026 - Corpo carbonizado é encontrado após casa pegar fogo
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano