12/06/2025 às 08:51h
O estudante de publicidade e propaganda Eduardo Augusto Costa Oliveira, de 24 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de motel no Bairro Jardim Real, em Divinópolis, na madrugada da última segunda-feira (9/6).
Segundo a Polícia Militar (PM) e o Samu, não havia marcas de violência no corpo, mas há suspeita de que ele tenha sofrido uma overdose ou um mal súbito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e registrou o caso como encontro de cadáver. Quem chamou os militares foi a namorada de Eduardo, que relatou que ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (6), dia em que completou 24 anos.
O último contato entre os dois foi no sábado (7), quando ela recebeu uma foto dele aparentemente em uma suíte de motel. Desde então, não conseguiu mais falar com o companheiro.
Com base nas informações, os policiais foram até o motel, na Rua José Galberto Ribeiro. Com a ajuda de uma funcionária, identificaram que um dos hóspedes não havia feito o check-out. Ao checar a suíte, encontraram a porta com a fechadura aberta. O corpo de Eduardo estava caído próximo à piscina privativa do quarto.
O Samu confirmou a morte ainda no local, e o corpo foi entregue ao Serviço Municipal de Luto. A Polícia Civil foi acionada, e a perícia realizou os levantamentos iniciais.
A causa da morte ainda não foi confirmada, mas, segundo a polícia, há indícios de que o jovem pode ter sofrido uma overdose ou um mal súbito. O caso está sendo investigado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
29/07/2025 - PM identifica adolescentes suspeitos de assassinato relacionado com o tráfico
29/07/2025 - Homem que matou mãe é transferido de presídio após ser ameaçado de morte por detentos
28/07/2025 - Passageiro de caminhonete é preso com armas de fogo na BR-352, em Pará de Minas
28/07/2025 - Três ficam feridos após acidente entre carros na MG-050
28/07/2025 - Acidente entre motocicleta e van deixa duas mulheres feridas
28/07/2025 - Caminhoneiro morre baleado após atropelar guarda municipal durante carreata religiosa