O cantor Fabiano da dupla com o irmão César Menotti sofreu um acidente de carro no final da tarde desse domingo (13/7), na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h no KM 771 da rodovia. O cantor estava acompanhado, mas o irmão, César Menotti não estava no veículo. O outro carro envolvido tinha apenas o condutor, que também não ficou ferido.
No local, os militares encontraram os envolvidos já fora do veículo, conscientes e orientados. O cantor não sofreu ferimentos. Uma das vítimas sofreu um corte na mão direita.
Dois militares que estavam deslocando de Juiz de Fora para Belo Horizonte, pararam para fazer os primeiros socorros, e isolar o local para evitar outros acidentes.
A EPR Via Mineira, concessionária que administra a via, enviou ao local uma ambulância, um caminhão prancha para remoção do veículo e uma equipe de Sinalização.
Apesar do acidente, Fabiano manteve a agenda de shows e se apresentou junto ao irmão César Menotti, na cidade de Cordeiro, no Rio de Janeiro.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
13/01/2026 - Motocicleta furtada em Pitangui pé localizada em Pará de Minas
13/01/2026 - Veículos com som extremamente alto acabam apreendidos em Pará de Minas
13/01/2026 - Idosa é encontrada morta com tesoura cravada no pescoço; Dois suspeitos foram presos
13/01/2026 - Idosa de 83 anos é encontrada morta em casa revirada
13/01/2026 - Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na BR-262
12/01/2026 - Chassi de motocicleta com suspeita de furto é encontrado no Ribeirão Paciência
12/01/2026 - Carro usado em transporte clandestino de passageiros é apreendido no bairro Dom Bosco
12/01/2026 - Homem é preso após desacatar e ameaçar guardas municipais no bairro Providência
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha