18/01/2025 às 07:51h
Uma fábrica clandestina de fogos de artifício explodiu no início da tarde dessa sexta-feira (17/1), em Santo Antônio do Monte. Um trabalhador de 66 anos, que estava no local, sofreu queimaduras e foi levado para a Santa Casa. Uma casa vizinha foi danificada.
Uma equipe do SAMU foi acionada à fábrica, localizada no Bairro São José, onde recebeu informação que a vítima de 66 anos já havia sido encaminhada ao hospital, por populares.
O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local, onde encontrou a estrutura danificada. Em seguida, os militares fizeram varredura para eliminar riscos de incêndio e novas explosões.
Posteriormente, os militares receberam informação que o trabalhador de 66 anos teve 40% do corpo queimado em decorrência das explosões. O atual estado de saúde dele não foi repassado.
Ainda não há informações sobre a causa da explosão.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
07/07/2026 - Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado na BR-354 e prende dois suspeitos
07/07/2026 - Taxista é preso após perseguição e acidente com motociclista
07/07/2026 - Igreja de Nossa Senhora Aparecida é alvo de furtos
07/07/2026 - Bebê é encontrado tentando amamentar em mãe morta por marido
06/07/2026 - Homem é preso suspeito de praticar furtos em comércios de Pará de Minas
06/07/2026 - Homem fica gravemente ferido após cair de brinquedo em parque de diversões
06/07/2026 - Distração com GPS provoca acidente e deixa motociclista gravemente ferido na BR-494