18/01/2025 às 07:51h
Uma fábrica clandestina de fogos de artifício explodiu no início da tarde dessa sexta-feira (17/1), em Santo Antônio do Monte. Um trabalhador de 66 anos, que estava no local, sofreu queimaduras e foi levado para a Santa Casa. Uma casa vizinha foi danificada.
Uma equipe do SAMU foi acionada à fábrica, localizada no Bairro São José, onde recebeu informação que a vítima de 66 anos já havia sido encaminhada ao hospital, por populares.
O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local, onde encontrou a estrutura danificada. Em seguida, os militares fizeram varredura para eliminar riscos de incêndio e novas explosões.
Posteriormente, os militares receberam informação que o trabalhador de 66 anos teve 40% do corpo queimado em decorrência das explosões. O atual estado de saúde dele não foi repassado.
Ainda não há informações sobre a causa da explosão.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
24/01/2026 - Batida frontal entre caminhonete e caminhão deixa uma pessoa morta na MG-050
24/01/2026 - Homem assassinado dentro do carro enquanto conversava com jovem foi morto por engano
24/01/2026 - Criminosos fazem família refém e fogem com armas, munições e carro
22/01/2026 - Homem é morto a tiros no Residencial Cecília Meireles