Uma mulher foi decapitada pelo próprio filho nessa segunda-feira (22/6), no bairro Ermelinda, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Informações da Polícia Militar (PM) apontam que o suspeito, de 27 anos, tem esquizofrenia. Ele usou uma faca de cozinha para matar a mãe, de 54 anos de idade.
O suspeito foi preso no local do crime. A PM foi acionada por vizinhos que perceberam uma briga entre o filho e a mãe. Segundo os militares, o homem não quis abrir a porta, que teve de ser arrombada. Ele não resistiu à prisão e confessou ter matado a mulher.
O homem já teria tentado bater na mãe duas semanas antes do crime, conforme relato do tio dele. Já vizinhos relataram que o rapaz brigava com a mãe porque não queria que ela morasse no apartamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM
24/07/2026 - Homem armado com faca assalta farmácia em Divinópolis e é preso horas depois
24/07/2026 - Motociclista morre após colisão com caminhonete na MG-050, em Formiga
23/07/2026 - Passageiro é preso após se masturbar durante corrida por aplicativo em Nova Serrana