Uma mulher foi decapitada pelo próprio filho nessa segunda-feira (22/6), no bairro Ermelinda, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Informações da Polícia Militar (PM) apontam que o suspeito, de 27 anos, tem esquizofrenia. Ele usou uma faca de cozinha para matar a mãe, de 54 anos de idade.
O suspeito foi preso no local do crime. A PM foi acionada por vizinhos que perceberam uma briga entre o filho e a mãe. Segundo os militares, o homem não quis abrir a porta, que teve de ser arrombada. Ele não resistiu à prisão e confessou ter matado a mulher.
O homem já teria tentado bater na mãe duas semanas antes do crime, conforme relato do tio dele. Já vizinhos relataram que o rapaz brigava com a mãe porque não queria que ela morasse no apartamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/08/2026 - Jovem é preso com cocaína durante operação contra o tráfico no bairro Providência
25/08/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico de drogas é preso em Igaratinga
25/08/2026 - Mulher é detida após causar danos na UPA de Nova Serrana
24/08/2026 - GCM apreende linhas chilenas após denúncias de moradores em Pará de Minas
24/08/2026 - Homem morre e duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na BR-352
24/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferida após acidente na BR-262
24/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com automóvel na BR-262
24/08/2026 - Pedestre que empurrava bicicleta morre após ser atropelado na MG-050