Uma mulher foi decapitada pelo próprio filho nessa segunda-feira (22/6), no bairro Ermelinda, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Informações da Polícia Militar (PM) apontam que o suspeito, de 27 anos, tem esquizofrenia. Ele usou uma faca de cozinha para matar a mãe, de 54 anos de idade.
O suspeito foi preso no local do crime. A PM foi acionada por vizinhos que perceberam uma briga entre o filho e a mãe. Segundo os militares, o homem não quis abrir a porta, que teve de ser arrombada. Ele não resistiu à prisão e confessou ter matado a mulher.
O homem já teria tentado bater na mãe duas semanas antes do crime, conforme relato do tio dele. Já vizinhos relataram que o rapaz brigava com a mãe porque não queria que ela morasse no apartamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/04/2026 - PM prende 5 pessoas e apreende armas de fogo, dinheiro e drogas durante operação
24/04/2026 - Homem é preso com bicicleta furtada no bairro São Pedro
24/04/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
24/04/2026 - Adolescente esfaqueia colega durante briga em frente a escola
24/04/2026 - Suspeito de tráfico é preso e grande quantidade de maconha é apreendida
24/04/2026 - Pai e filho investigados por estupro são presos pela Polícia Civil
24/04/2026 - Homem é indiciado por abuso sexual contra a enteada