De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem que não teve a idade repassada foi condenado a 48 anos, um mês e 15 dias de prisão pelo feminicídio da própria mãe. João Victor Silveira foi julgado pelo 1º Tribunal do Júri da Comarca de Belo Horizonte na última quinta-feira (6/8).
João Victor respondia por feminicídio com as qualificadoras de meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e descumprimento de medida protetiva. Ao estabelecer a pena, o juiz Marco Antônio Silva determinou que o homem a cumpra em regime fechado.
O crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2024, no apartamento da vítima, no bairro Silveira, região Nordeste da Capital. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o réu esfaqueou a própria mãe por ela se recusar a emprestar o carro e ter tentado impedir o filho de sair do apartamento para comprar drogas.
A vítima tinha medida protetiva contra o filho devido aos atos de violência doméstica, praticados anteriormente por ele.
A denúncia narrava ainda que, após o crime, o réu fugiu com o celular, a carteira e o carro da vítima, além de dois aparelhos de TV, que foram trocados por drogas. João Victor foi localizado no dia seguinte, em um bar.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/06/2025 - PRF apreende maconha dentro de pneus em carro na BR 262
04/06/2025 - Investigada por tentar matar companheiro a facadas é presa pela Polícia Civil
03/06/2025 - Andarilho morre após ser atropelado por carro na BR-262, em Torneiros
03/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro JK
03/06/2025 - PM prende quatro foragidos durante o fim de semana em Pará de Minas
03/06/2025 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Pitangui
03/06/2025 - Caminhonete tomada de assalto em Pitangui é recuperada pela PM em Papagaios
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
