De segunda a sexta, das 8h as 17h
Na noite da última terça-feira (28/04), no Povoado de Antunes, em Igaratinga, foi realizada a prisão de uma mulher de 23 anos, em decorrência de condenação pelo crime de roubo. A suspeita é oriunda do estado do Rio de Janeiro e possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio.
De acordo com a PM, o mandado de prisão está relacionado a um crime ocorrido há cerca de 30 dias no Rio de Janeiro. Ela é investigada por dopar um homem durante um programa sexual utilizando a substância conhecida como “Boa Noite Cinderela”. Após a vítima perder a consciência, ela teria furtado documentos pessoais, celular e dinheiro.
A autora já havia sido presa em 2025, também no distrito de Antunes, suspeita de envolvimento em furto e receptação de celulares levados durante uma festa no Parque de Exposições de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/08/2025 - PM apreende drogas, arma de fogo e prende dois indivíduos em Limas do Pará
21/08/2025 - Homem é preso após tentar matar a ex-companheira a facadas
21/08/2025 - Idosos da mesma família morrem após batida entre veículos na BR-354
21/08/2025 - Polícia Civil identifica idoso suspeito de zoofilia contra cadela
20/08/2025 - Guarda Municipal realiza cumprimento de dois mandados de prisão em Pará de Minas
20/08/2025 - Homem é preso após ameaçar e desacatar servidores na UBS Santos Dumont
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
