Na noite da última terça-feira (28/04), no Povoado de Antunes, em Igaratinga, foi realizada a prisão de uma mulher de 23 anos, em decorrência de condenação pelo crime de roubo. A suspeita é oriunda do estado do Rio de Janeiro e possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio.
De acordo com a PM, o mandado de prisão está relacionado a um crime ocorrido há cerca de 30 dias no Rio de Janeiro. Ela é investigada por dopar um homem durante um programa sexual utilizando a substância conhecida como “Boa Noite Cinderela”. Após a vítima perder a consciência, ela teria furtado documentos pessoais, celular e dinheiro.
A autora já havia sido presa em 2025, também no distrito de Antunes, suspeita de envolvimento em furto e receptação de celulares levados durante uma festa no Parque de Exposições de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/02/2026 - PM realiza operação em diversos bairros de Pará de Minas
11/02/2026 - Motorista é preso com documento falso de veículo na MG-431, em Pará de Minas
11/02/2026 - Ossada humana é encontrada na Zona Rural de Papagaios
11/02/2026 - Polícia Civil deflagra operação e prende suspeito de fraude bancária
11/02/2026 - Após rápida ação, PM detém três suspeitos de envolvimento em homicídio
11/02/2026 - Suspeito de homicídios tentado e consumado é preso pela Polícia Civil
10/02/2026 - Acidente envolvendo três veículos é registrado na MG-431, em Pará de Minas