Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/02/2026 - Motorista morre e passageira fica ferida após caminhão tombar na MG-050
02/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito de espancar idoso
30/01/2026 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Antunes
30/01/2026 - Foragido da Justiça se passa por policial penal e acaba preso
30/01/2026 - Foragido da justiça com passagem por envolvimento em homicídio é preso durante operação
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas em lago de Itaúna
30/01/2026 - Polícia Militar intensifica combate ao tráfico e prende suspeito em Itaúna