Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/07/2025 - PM intensifica fiscalização e abordagens a motocicletas em Pará de Minas
03/07/2025 - Motorista é flagrado com arma de fogo ilegal na BR-352, em Pará de Minas
03/07/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada e clonada na MG-431, em Pará de Minas
03/07/2025 - Dupla é presa com mais de 1 tonelada de maconha
03/07/2025 - Mulher é indiciada por simular câncer para obter vantagem financeira
03/07/2025 - Funcionário morre eletrocutado enquanto trabalhava em indústria
02/07/2025 - Idosa perde controle do carro e bate em muro de casa no Santos Dumont
02/07/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Mello Cançado
02/07/2025 - Três motocicletas são apreendidas por direção perigosa em Pará de Minas