Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/01/2026 - Resposta rápida da PM resulta na prisão de suspeito de roubo em Itaúna
24/01/2026 - Batida frontal entre caminhonete e caminhão deixa uma pessoa morta na MG-050
24/01/2026 - Homem assassinado dentro do carro enquanto conversava com jovem foi morto por engano
24/01/2026 - Criminosos fazem família refém e fogem com armas, munições e carro