13/06/2025 às 23:08h
Um foragido da Justiça, de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas, acabou preso junto com outro homem de 32 anos, após fugir de uma abordagem policial e causar acidentes na BR-352, em Pará de Minas.
Equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações sobre a localização do foragido da Justiça, que estava em um veículo Kia, junto com o homem de 32 anos.
No local indicado, os policiais tentaram realizar a abordagem, porém os suspeitos fugiram em alta velocidade pela BR-352 e colidiram com dois veículos, ocasionando o capotamento de um deles. Ninguém se feriu.
Logo após as colisões, os ocupantes do Kia passaram a arremessar objetos pelas janelas do veículo. Nesse momento, o condutor, possivelmente, perdeu o controle da direção do carro que bateu em uma moto. O motociclista não se feriu.
Após a abordagem, os militares retornaram a um ponto da BR-352 onde os objetos haviam sido arremessados. No local, localizaram quatro barras de maconha e haxixe.
Durante busca veicular e pessoal, foram encontrados no interior do veículo R$ 1.754,00 em dinheiro, bem como três aparelhos telefônicos pertencentes aos autores, os quais foram devidamente apreendidos para análise. Diante dos fatos, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.
O autor de 28 anos possui diversas passagens pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, homicídio, disparo de arma de fogo/acionamento de munição, roubo e lesão corporal. Já o homem de 32 anos possui passagens por tráfico ilícito de drogas, roubo e lesão corporal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
16/07/2025 - Mulher é presa após usar documento falso em agência bancária
16/07/2025 - PCMG conclui inquérito de maus-tratos contra criança em escola
15/07/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
15/07/2025 - Mulher é agredida pelo ex-companheiro no bairro Santos Dumont
15/07/2025 - Homem é ferido com golpes de facão após discussão
15/07/2025 - Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na MG-050
15/07/2025 - Criança indígena de 12 anos morre por complicações gestacionais
14/07/2025 - Acidente na MG-431, em Pará de Minas deixa três feridos