Um homem de 26 anos, foragido da penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (24/3), na cidade de Itaúna.
A informação foi divulgada pela PM nessa quarta-feira (26/3). Segundo os militares, a prisão ocorreu durante realização de uma operação policial, no bairro Jadir Marinho, que teve o objetivo de recapturar o fugitivo da Pio Canedo, em Pará de Minas.
Na ocasião, os militares tiveram êxito em abordar e prender o foragido de 26 anos, o qual tem passagens por desobediência, tráfico de drogas e roubo, e que ainda possuía o mandado de prisão preventiva em desfavor. O homem foi encaminhado para a Delegacia, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/06/2023 - Homem é morto com golpe de faca na zona rural de Itaúna
26/06/2023 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso em Pará de Minas
26/06/2023 - Igreja é arrombada e equipamentos são furtados em Divinópolis
24/06/2023 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
24/06/2023 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso no bairro Dom Bosco
24/06/2023 - Procurado pela Justiça é preso pela PM na Avenida Presidente Vargas
24/06/2023 - Mulher com diversas passagens criminais é presa no bairro Padre Libério
24/06/2023 - Influenciadora suspeita de cometer estelionato é detida após falsa comunicação de crime
23/06/2023 - Motociclista morre após bater de frente com ônibus na BR-352, em Pará de Minas