Um homem de 26 anos, foragido da penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (24/3), na cidade de Itaúna.
A informação foi divulgada pela PM nessa quarta-feira (26/3). Segundo os militares, a prisão ocorreu durante realização de uma operação policial, no bairro Jadir Marinho, que teve o objetivo de recapturar o fugitivo da Pio Canedo, em Pará de Minas.
Na ocasião, os militares tiveram êxito em abordar e prender o foragido de 26 anos, o qual tem passagens por desobediência, tráfico de drogas e roubo, e que ainda possuía o mandado de prisão preventiva em desfavor. O homem foi encaminhado para a Delegacia, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio
09/10/2025 - Suspeito de furtar restaurante é preso em Pará de Minas
09/10/2025 - Detento é encontrado morto de bruços em cela de presídio
08/10/2025 - Caminhonete furtada em Contagem é recuperada pela PRF na BR-262
08/10/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão