Um homem de 26 anos, foragido da penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (24/3), na cidade de Itaúna.
A informação foi divulgada pela PM nessa quarta-feira (26/3). Segundo os militares, a prisão ocorreu durante realização de uma operação policial, no bairro Jadir Marinho, que teve o objetivo de recapturar o fugitivo da Pio Canedo, em Pará de Minas.
Na ocasião, os militares tiveram êxito em abordar e prender o foragido de 26 anos, o qual tem passagens por desobediência, tráfico de drogas e roubo, e que ainda possuía o mandado de prisão preventiva em desfavor. O homem foi encaminhado para a Delegacia, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas