Um homem de 26 anos, foragido da penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (24/3), na cidade de Itaúna.
A informação foi divulgada pela PM nessa quarta-feira (26/3). Segundo os militares, a prisão ocorreu durante realização de uma operação policial, no bairro Jadir Marinho, que teve o objetivo de recapturar o fugitivo da Pio Canedo, em Pará de Minas.
Na ocasião, os militares tiveram êxito em abordar e prender o foragido de 26 anos, o qual tem passagens por desobediência, tráfico de drogas e roubo, e que ainda possuía o mandado de prisão preventiva em desfavor. O homem foi encaminhado para a Delegacia, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará